Pr. Flamarion Rolando - EXTERMINADORES DE RIQUEZAS

Data publicação 10/05/2011

1- DEMÔNIOS NAS MÃOS

Miquéias 5:12
eliminarei as feitiçarias das tuas mãos, e não terás adivinhadores;

O DEMÔNIO , O DEVORADOR, OS ESPÍRITOS DE MISÉRIA, DIVIDAS , DESEMPREGO, FALÊNCIA, PREJUÍZO, ENTRAM NAS MÃOS DE UM HOMEM , DE UMA MULHER E NãoDEIXA A PESSOA VENCER E NEM PROSPERAR, TUDO O QUE VOCê TOCA COM AS SUAS MÃOS, QUEBRA , ESTRAGA, APODRECE, DÁ PRA TRÁS, TUDO O QUE VOCÊ ASSINA , VOCÊNâo CONSEGUE CUMPRIR PORQUE AS SUAS MÃOS ESTÃO DOMINADAS PELAS FEITIÇARIAS, PELO DEVORADOR.

COMO SINAL DESTA VERDADE TODAS AS MÃOS QUE ESTIVEREM DOMINADAS PELO DEVORADOR , FICARAM TRAVADAS.

2- DEMÔNIOS NOS OLHOS

2 Reis 6:15
Tendo-se levantado muito cedo o moço do homem de Deus e saído, eis que tropas, cavalos e carros haviam cercado a cidade; então, o seu moço lhe disse: Ai! Meu senhor! Que faremos?

2 Reis 6:16
Ele respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.

2 Reis 6:17
Orou Eliseu e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos para que veja. O SENHOR abriu os olhos do moço, e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.

2 Reis 6:18
E, como desceram contra ele, orou Eliseu ao SENHOR e disse: Fere, peço-te, esta gente de cegueira. Feriu-a de cegueira, conforme a palavra de Eliseu.

2 Reis 6:20
Tendo eles chegado a Samaria, disse Eliseu: Ó SENHOR, abre os olhos destes homens para que vejam. Abriu-lhes o SENHOR os olhos, e viram; e eis que estavam no meio de Samaria.

DOIS HOMENS NO MESMO LUGAR, UM VENDO VITÓRIA OUTRO VENDO DERROTA, UM VENDO DEUS OUTRO VENDO O DIABO, UM VENDO ANJOS OUTRO VENDO DEMÔNIOS.

O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ  VENDO MEU IRMÃO?

QUANDO O DEMÔNIO ESTÁ NOS OLHOS DE UMA PESSOA ELA SÓ VÊ AQUILO QUE O DIABO QUER.

12- ESPIAS , 12 HOMENS, 10 SÓ VIRAM O QUE O DIABO QUERIA , OS 10 VIRAM GIGANTES, INIMIGOS, SE CONVENCERAM QUE AQUELA TERRA JÁ TINHA DONO, VIRAM QUE OS INIMIGOS ERAM MAIS FORETE DO QUE ELES, VAMOS VOLTAR PARA O EGITO.


E DOIS JOSUÉ E CALEBE SÓ VIRAM O QUE DEUS QUERIA: ELES VIRAM 2 HOMENS CARREGANDO UM CACHO DE UVA, ELES VIRAM O MEL ESCORRENDO NA ROCHA, ELES VIRAM O TRIGO BROTANDO NA TERRA, ELES VIRAM CACHOEIRAS, E RELATAM DIZENDO OS INIMIGOS QUE ESTÃO LÁ , DEUS JÁ TIROU A FORÇA DELES , E VAMOS DEVORA-LOS COMO PÃO NA NOSSA BOCA.


Números 13:17
Enviou-os, pois, Moisés a espiar a terra de Canaã; e disse-lhes: Subi ao Neguebe e penetrai nas montanhas.

Números 13:18
Vede a terra, que tal é, e o povo que nela habita, se é forte ou fraco, se poucos ou muitos.

Números 13:23
Depois, vieram até ao vale de Escol e dali cortaram um ramo de vide com um cacho de uvas, o qual trouxeram dois homens numa vara, como também romãs e figos.

Números 13:30
Então, Calebe fez calar o povo perante Moisés e disse: Eia! Subamos e possuamos a terra, porque, certamente, prevaleceremos contra ela.

Números 13:31
Porém os homens que com ele tinham subido disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós.

Números 13:32
E, diante dos filhos de Israel, infamaram a terra que haviam espiado, dizendo: A terra pelo meio da qual passamos a espiar é terra que devora os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura.

Números 13:33
Também vimos ali gigantes ( os filhos de Anaque são descendentes de gigantes ), e éramos, aos nossos próprios olhos, como gafanhotos e assim também o éramos aos seus olhos.

Números 14:6
E Josué, filho de Num, e Calebe, filho de Jefoné, dentre os que espiaram a terra, rasgaram as suas vestes

Números 14:7
e falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra pelo meio da qual passamos a espiar é terra muitíssimo boa.

Números 14:8
Se o SENHOR se agradar de nós, então, nos fará entrar nessa terra e no-la dará, terra que mana leite e mel.

Números 14:9
Tão-somente não sejais rebeldes contra o SENHOR e não temais o povo dessa terra, porquanto, como pão, os podemos devorar; retirou-se deles o seu amparo; o SENHOR é conosco; não os temais.