Assaltante morre instantaneamente após

Data publicação 19/01/2015

 

Assaltante morre instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”

Profile photo of Renato CavalleraPublicado por Renato Cavallera em 13 de janeiro de 2015

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Assaltante morre instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”

Sapataria onde aconteceu o assalto.

Uma cena chocante surpreendeu várias pessoas em uma sapataria na Venezuela no dia 7 de Janeiro por volta de meio dia. Dois jovens assaltantes invadiram a loja de uma família cristã em Valle de la Pascua, no estado de Guárico, e roubaram todos os pertences das pessoas presentes e ainda vários pares de sapatos da loja.

Segundo o relato das testemunhas ao se darem conta do assalto os donos da loja começaram a orar sem parar e antes que os ladrões pudessem sair do local um deles caiu morto. A cena aconteceu logo depois de um dos donos gritar “O Sangue de Cristo tem Poder”. O vídeo da câmera de segurança mostrando o exato momento do acontecido está com a polícia, segundo a imprensa local.

Um legista chamado pela polícia está tentando entender porquê o assaltante morreu. Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, conhecido como “El Babo”, tinha apenas 24 anos e morava próxima a loja. Seu comparsa, após ver o parceiro morto, simplesmente roubou sua arma e fugiu com o que conseguiu carregar.

Assaltante que morreu no local. (Foto: acervo da polícia local)

Assaltante que morreu no local. (Foto: acervo da polícia local)

Em um site de notícias local é possível ver mais imagens do local e do jovem morto (aviso de imagem forte).

A notícia está rodando o mundo e levantando uma forte discussão devido a polêmica. Muitos acreditam que há clara ação do poder da fé, já outros crêem que foi uma simples coincidência.