TERÇA 02/08 - 19:30

Casamento nos dias de Hoje

¨O ladrão vem somente para roubar,matar e destruir; Eu vim para que tenha vida e a tenham em abundância” João 10.10¨

Hoje em dia é muito fácil entender este versículo na vida conjugal das pessoas. Ao trabalharmos com os casais podemos perceber que, nos últimos anos, existe uma maldição na vida dos casais. Um espírito determinado a destruir famílias.Um casamento em pedaços atinge uma família inteira e, até mesmo a igreja. Plantando nesta mesma família uma maldição que pode afetar gerações inteiras. Sabemos que o ladrão vem para: 

Roubar sua paz. 
Matar sua felicidade.
Destruir seus sonhos.

Mas nós sabemos que quando casamos estamos fazendo uma aliança, não só com o cônjuge, mas também com Deus. A partir desse momento permitimos que Deus faça parte de nosso casamento e o casal, nos planos de Deus, funciona como um espelho para os filhos.

 

Casais

Pr. Eusébio: 8883-5182, Pr. Masvey (33) 8749-1512 | Flávio (33)8847-1088, Cida (33)9103-7975
contato@quadrangulargv.com


Nossos filhos, devem ver o casamento como algo bom, prazeroso e que seja fonte de felicidade para ambos. Quando nos tornamos exemplos, garantimos a certeza de um bom casamento para nossos filhos.
Esse exemplo tem que estar dentro de nossos lares, no dia a dia com nosso cônjuge. 
Por isso a importância da igreja em si preocupar com a família. Igreja forte é sinônimo de famílias estruturadas e firmadas na Palavra de Deus.


Na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular  o cuidado com os casais tem sido intenso, temos encontros de casais, uma sala aos domingos especifica para a orientação de casais, todos os domingos as 8:00h, no qual os casais podem procurar ajuda para salvar casamentos destruídos e curar sua família.
A promessa do nosso Deus é que tenhamos vida em abundância. Abundância em alegria, paz e harmonia.