QUARTA 10/10 - 19:30

Tudo que está retido será liberado

Data publicação 29/05/2018

2 crônicas 20:20

                Para você ser uma pessoa bem sucedida você precisa crer em duas pessoas: em Deus e no seu profeta. Veja o que uma viúva disse ao profeta Elias: A promessa de Deus na boca do meu pastor é verdade. 1 Reis 17:24.

                Nós começamos a orar e vamos até 10/junho com um propósito para que Deus libere tudo aquilo que está retido. O que está retido será liberado!

 

                Porque devemos travar uma batalha no mundo espiritual para Deus liberar o que está retido?

 

                Efésios 6:11 “revesti-vos de toda armadura de Deus para ficar firme contra a astuta cilada do diabo.” Por mais de Deus que você seja, você não está livre das ciladas do diabo. Mas creia que a forca que o diabo preparou para você, ele é quem vai cair nela.

                Verso 12 explica que seu inimigo não é seu pai, mãe, homem ou mulher, sua luta é contra principados e potestades que estão usando aquela pessoa.

                No verso 13 a bíblia diz:  “Tomai a armadura... “ É depois que você vencer, você ficará inabalável.

                Você não tem direito de ser fraco, Deus te escolheu porque você é forte. O diabo prepara tudo contra você, mas quando você vencer, você se torna inabalável.

 

                Um pastor pastoreava uma igreja simples em uma cidade pequena. Em um seminário nessa igreja um grande homem estava pregando e falando do poder do diabo...  Aí o pastorzinho levantou e disse assim: PASTOR O CRENTE MAIS FRACO NO NOSSO MEIO é mais forte que o inferno inteiro.

                Estou dizendo tudo isso porque vamos orar para que tudo que está retido seja liberado!!!!

               

                Mais um motivo pelo qual temos que travar uma batalha espiritual

 

                Daniel grande homem de Deus, morava na Babilônia e não se contaminava com os pecados da Babilônia, era cheio do Espírito Santo, convertido de verdade, dentro e fora da igreja. Ele orava 3 vezes ao dia. Ele já foi para o céu a milhares de anos, mas até hoje milhares de pessoas fazem o jejum de Daniel.

                Ele ajoelha e pede um milagre, mas na hora que ele está orando o diabo chega e diz: esse milagre eu vou reter, quero aqui os principados, potestades, dominadores e forças espirituais do mal. Nós vamos criar um muro de ferro, um céu de bronze para o milagre não chegar. Só que Daniel, era perseverante, é aquela pessoa que não desiste, ele orou 1 dia, 9,11,15,19 dias e ele ora: SENHOR EU QUERO MEU MILAGRE.

                A bíblia diz que desde o primeiro dia que Daniel orou, o milagre foi liberado, mas houve uma batalha espiritual, até que no vigésimo primeiro dia vem o arcanjo Miguel, onde Deus diz: anjo Miguel vai lá e arrebenta com os demônios.

 

                *Quem é solteiro, viúvo? O Salmo 128 é o padrão de família, sua outra metade está em algum lugar, e o diabo sabe que Deus tem um projeto de gerar Salmo 128 na sua vida, mas o diabo vai por alguns lixos no seu caminho para te enganar. Por isso tem que travar uma batalha espiritual.

                *Aquela cura que está retida, a salvação da família que está retida, aquele dinheiro, tudo será liberado em nome de Jesus.

 

Pr Flamarion Rolando