TERÇA 02/08 - 19:30

TERREMOTO DE DEUS

Data publicação 02/04/2018

Atos 16:23-36

MEIA NOITE

                Meia noite é a hora preferida de Deus para fazer milagres, a meia noite os ponteiros do relógio estão voltados para o céu, a meia noite Deus mandou o terremoto pra Paulo e Silas, meia noite o menino Jesus nasceu, meia noite o anjo livrou Daniel, meia noite Deus livrou Jonas do grande peixe, meia noite a estátua de Dagon caiu de rosto no chão diante da arca da aliança, e eu profetizo que até meia noite um grande terremoto de Deus virá sobre sua vida, o de repente Deus vai chegar.

DE REPENTE

                O seu milagre será de repente, num abrir e fechar de olhos, de repente veio do céu um som como vento impetuoso veio do céu e encheu a casa, de repente o cego Bartimeu começa ver, de repente Ana estéril se torna mãe de filhos...

                Deus tem o poder de fazer grandes coisas de repente, o milagre do de repente vai te alcançar! A pessoa está desempregada de repente o terremoto de Deus abre as portas, a pessoa está viciada o terremoto de Deus vem de repente e Deus liberta do vício, o de repente de Deus vai te pegar.

CONCORDÂNCIA

                O maior erro do diabo foi ter prendido Paulo e Silas juntos, amarados pelas mãos e pelos pés, mas com a boca livre, porque Jesus disse onde estiver dois ou três reunidos em meu nome, Ali estarei.

                Mateus 18:20 ressalta o poder da Concordância: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”
                O maior erro do diabo foi jogar Sadraque, Mesaque e Abdinego juntos na fornalha ardente, porque o quarto homem desceu junto com eles.

ORAÇÃO E ADORAÇÃO

                As duas armas poderosas que Deus deu a igreja: o louvor e a adoração. Paulo e Silas oravam e cantavam, você tem duas armas poderosa que é a oração e o louvor,

TERREMOTO DE DEUS

                O terremoto do diabo vem de baixo pra cima destruído tudo, mas o terremoto de Deus vem de cima pra baixo.

 

As 7 bênçãos que o terremoto de Deus produziu:

1-Sacudiu as estruturas daquela prisão. Toda estrutura armada contra sua vida será abalada. Toda reunião secreta feita nos porões, toda armadilha não permanecerá.

2- Abriram-se todas as portas. Havia doze portas até o cárcere interior onde estava Paulo e Silas. Quando o terremoto veio, ele veio abrindo as doze portas que estavam fechadas. Significa que de janeiro a dezembro vai ter portas abertas na sua vida.

3-Soltaram as cadeias de todos. O que te prende não prenderá mais.

4-Lavou os vergões. Paulo e Silas eram chicoteados pelo carcereiro, aqueles homens estavam machucados, as costas feridas, o corpo ensanguentado, mas a Alma também estava ferida. Mas após o terremoto, o mesmo carcereiro que bateu, foi o mesmo carcereiro que veio depois com uma toalha com água, com bálsamo e veio curando as feriadas de Paulo e Silas.

5- Provisao Divina - necessidades cumpridas. Paulo e Silas estavam à muitos dias sem comer nenhum tipo de alimento, sem vitamina no corpo, estavam desnutridos e a Bíblia diz que Jeová Jiré preparou um banquete para aqueles homens, o carcereiro leva aqueles homens pra sua própria casa e prepara o melhor banquete.

6-Justiça de Deus - pôs em liberdade Deus enviou o terremoto e eles estavam libertos, e pela manhã os oficiais de justiça chegaram representando os anjos de Deus, os anjos da justiça, e eles traziam na mão o alvará de soltura e Deus fez justiça na vida de Paulo e Silas. Salmo 89:14 diz “A baixo do trono de Deus estão justiça e juízo”

7-Salvação da família Haverá salvação na sua casa. O terremoto de Deus quebra corações (Ezequiel 36:26)

Pr. Flamarion