O PODER DE UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

Data publicação 05/08/2019

   MEU LAR MEU CÉU

 

            Todos nós queremos ir para o céu. Por que nós queremos ir pro céu um dia? Porque o céu é lugar de comunhão, felicidade, amor, misericórdia, prosperidade, lá as ruas são de ouro. Lá é lugar de alegria, então nós queremos ir para o céu. Enquanto nós não vamos pra lá, vamos aprender a trazê-lo pra dentro da nossa casa ou seja, a minha, a sua, a nossa casa. Ela pode se tornar um pedacinho do céu.

            Se ainda não vamos pra lá, vamos trazê-lo pra dentro da minha casa. Foi o Senhor Jesus que nos ensinou a orar assim, no Pai Nosso quando diz: "Seja feita tua vontade, assim na terra (minha casa), como no céu."

            Quais as atitudes? Quais as decisões? Quais são as posições que uma mulher de Deus precisa exercer a partir de hoje para que a sua casa seja um pedacinho do céu? A sua casa tem que ser o melhor lugar do mundo para se viver, a sua casa tem que ser um lugar do qual que as pessoas sentem saudades.

            Como transformar a minha casa num pedacinho do céu?

 

1- O PODER DE UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

 

            Mateus 3:17, olha o Pai dizendo pro filho para que todos pudessem ouvir, olha que declaração de amor: "E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, que só me da alegria". Após esse elogio, Ele foi levado ao deserto para ser tentado. Todo dia que o seu filho vai pra escola, ele esta indo para um deserto, quando o seu marido sai para trabalhar ele esta indo para um deserto. Olha o que acontece lá no deserto. No capítulo 4 Jesus foi levado  para o deserto para ser tentado pelo diabo, e depois de jejuar 40 dias e 40 noites teve fome, então o tentador se aproximando dele disse: "Se tu és filho de Deus..."

            Parece que vejo Jesus virando pro diabo e falando assim: Não vem querer colocar dúvida no meu coração, porque antes de eu sair de casa, o meu pai já me disse quem eu era. "Se tu és filho..", não, não venha querer colocar dúvida não, satanás, pois o meu pai já me disse que eu sou filho dele, filho amado, filho querido!

            Quando você faz uma declaração de amor pro seu filho, você está blindando-o dos ataques que ele vai sofrer na rua. Quando você faz uma declaração de amor pro seu cônjuge, você está blindando ele dos ataques que ele vai sofrer na rua.

            A declaração de amor faz com que pessoas vençam lutas, problemas, tragédias, catástrofes e tentações. É preciso entender o princípio do poder de uma declaração de amor e o que ela produz.

            Precisamos entender o que é o valor de uma declaração de amor, precisamos exercê-la.

            Existem declarações de amor que nós precisamos fazer em secreto, mas a declaração de amor em público traz muito mais resultado e efeito. Quando você estiver perto do seu marido e de outras pessoas não tenha vergonha de dizer: esse aqui é o melhor marido do mundo. Se na escola outros estão perto do seu filho, diga: meu filhão é nota mil. A declaração de amor fortalece, tem o poder de curar depressão, poder de curar de enfermidades na alma, de levanta a auto-estima. A declaração de amor renova e fortalece.

            Eu participava de um velório, e via muitas coroas flores chegando para o morto, pessoas trazendo telegrama, pessoas se debruçando no caixão, beijando e dizendo o quanto ele era querido, e ali pessoas falavam as qualidades dele. Será que as pessoas que amamos vão ter que morrer para receberem nossas flores? Será que vão ter que morrer para falarmos o quanto eram boas? Será que vão ter que morrer para exaltarmos suas qualidades?

Nós vamos fazer isso enquanto elas estão vivas! Exerça o poder de uma declaração de amor.