TERÇA 02/08 - 19:30

MEU CORPO É O ÚTERO DE DEUS

Data publicação 16/10/2017

“E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.” (Joel 2:28)

                Deus está dizendo que o Espírito Santo seria derramado sobre toda a carne e uns teriam visões, outros teriam sonhos, mas esses sonhos, não seriam de sonhar com cachoeira, bem-te-vi, passarinhos e etc. Esses sonhos são: ideais, projetos, planos e propósitos de Deus. De modo que o Espírito Santo transforma o nosso corpo em útero de Deus.

                É como se ficássemos, pelo poder do Espírito Santo, grávidos de sonhos, projetos, ideais e visões. É transformar o corpo do homem em útero de Deus.

      

O SONHO DE DAVI - Davi estava no pasto, pastoreando ovelhas, mas não tinha nenhuma perspectiva de dias melhores. Afinal nem seu pastor Samuel, nem seus irmãos e nem o próprio pai acreditava nele. Mas O Espírito Santo engravidou Davi do trono de Israel, algo que era impossível aos olhos humanos.

                E Davi contou seu sonho para seus irmãos e eles zombaram dele. Davi de fato não tinha o que era necessário para que seus irmãos acreditassem que ele pudesse ser rei de Israel. Ele não tinha porte nem para ir para a guerra, a coroa de rei nem cabia em sua cabeça, ele não tinha jeito de rei, nem palavras sábias. Mas Davi fez uma oração, que hoje é o Salmo 23, na qual ele invoca os sete nomes redentores de Deus. E quando ele os invoca, é como se todos Eles juntos pegassem Davi e o levassem ao trono de Israel.

 

O SONHO DE DEUS - O mesmo Espírito Santo que engravidou Davi também engravidou a virgem Maria do maior sonho de Deus para a humanidade. Ele transformou Maria no útero de Deus. E colocou dentro dela um projeto que mudaria a história. Então Maria sendo virgem, perguntou: “Como será isto, visto que não tenho relação com homem nenhum?” E o Anjo respondeu: “Descerá sobre ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te envolverá com Sua sombra, por isso também, o que de ti há de nascer será chamado filho de Deus.”

                Para que seu projeto de vida saia do papel e se torne realidade, o céu se unirá com a terra, o divino com o humano, o sobrenatural com o natural, e custe o que custar seu sonho vai nascer.

                Toda vez que você sonha um sonho de Deus, o inferno se levanta para tentar destruir seu sonho. Mas fique tranquilo, assim como o sonho de Maria nasceu, o seu também vai nascer.

                Maria grávida de Jesus andava com Izabel que também estava grávida de João Batista. Quem está grávido tem que andar com quem está grávido, pois só um grávido entende o outro. Só ande com pessoas grávidas pelo Espírito Santo.

        

O SONHO DE JOSÉ - José teve um sonho e contou aos seus irmãos, e por isso o odiaram. Sabe por que tem pessoas que te odeiam? É porque você tem sonhos. Eles têm inveja. O invejoso não quer ter algo parecido com o que você tem, ele quer ter o seu.

                E não suportando vê-lo sonhando, seus irmãos se propuseram acabar com o sonho dele, e para isso, o lançaram numa cisterna e o venderam como escravo para o Egito. Mas no Egito Deus transformou aquele mal em bem, e pôs José como Governador, de modo que, quando houve fome em Israel, seus irmãos foram ao Egito pedir alimento, sem saber que era seu irmão José quem governava o Egito. Deus tem um lugar especial para os seus inimigos no seu sonho.