QUARTA 10/10 - 19:30

FRUTO CAÍDO E FRUTO DO PÉ

Data publicação 23/04/2018

“E, quando fizerdes a colheita da vossa terra, não acabarás de segar os cantos do teu campo, nem colherás as espigas caídas da tua sega; para o pobre e para o estrangeiro as deixarás. Eu sou o Senhor vosso Deus.” (Levítico 23:22)

                O fruto caído não é para filho de Deus. Frutos caídos geralmente são: podres, bichados, não é o que Deus tem para seus filhos. Você é propriedade exclusiva de Deus, você não nasceu para comer do fruto caído.

                O melhor dessa terra foi feito para os filhos de Deus. Se quiserdes, e me ouvires, comereis o melhor desta terra. Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor disse (Isaías 1:19,20)

                Nós temos que querer o melhor, e ouvir de Deus para desfrutarmos dele. Chega do pior, é hora do melhor!

                Existem pessoas que acreditam que na terra temos que viver uma vida de miséria e vergonha. Mas o Senhor nos garante que comeremos o melhor dessa terra.

                Quem recusa o melhor, Deus chama de rebelde, e rebeldia é comparado ao pecado de feitiçaria.  Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniquidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei. (1 Sam 15:23)

 

Aquilo que Deus tem para você vem do céu.  

                Quando os judeus estavam a caminho de Canaã a terra prometida, em determinado momento eles ficaram com fome e Deus mandou maná do céu. A Bíblia diz em Êxodo que Deus soprou um forte vento e carne fresca veio do céu para os judeus. Não aceite menos daquilo que veio do céu, pois quem te criou não é da terra, ELE continua sendo do céu.

 

Quem é de Deus é filho do dono do ouro e da prata.

                Deus fala que você que é filho dEle, portanto você não vai ter casamento no chão, você não vai ter saúde no chão, Deus vai preparar uma mesa para você na presença daqueles que não acreditaram em você, zombaram e humilharam você, e todos verão que você está assentado e comendo na mesa do Rei. O que é seu não vem do chão, vem do céu. A sua saúde, a sua fé, a sua casa, a sua família, vem do céu.