TERÇA 02/08 - 19:30

AS QUATRO BÊNÇÃOS DA RESTITUIÇÃO EM DOBRO

Data publicação 09/04/2018

1ª) Joel 2:25 "Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelos gafanhotos cortador, migrador devorador e destruidor...”

 

A restituição em dobro é promessa de Deus. Deus não chega atrasado à vida de ninguém, mesmo quando perdemos tudo, o Senhor tem o poder de nos restituir.

 

 

2ª)  Zacarias 9:12 “Voltai a fortaleza, ó prisioneiros da esperança; porque hoje vos anuncio que de tudo vos restituirei em dobro.”

 

Voltei à fortaleza, pois o Senhor não é subordinado ao tempo, mas é o dono do tempo. Ele pode voltar ao nosso passado, e arrancar das mãos do diabo tudo o que ele roubou, e nos devolver em porção dobrada.

 

3ª)  Jó 42:10 “...e o Senhor restituiu, em dobro, de tudo que antes possuía.”

 

Mudou o senhor a sorte de Jó. Quando todos pensavam que Jó estava derrotado, Deus mudou sua sorte, e fez na vida dele o milagre da restituição em dobro.

 

4ª) Êxodo 10:26 “Nenhuma unha ficará para traz”

 

Nosso Deus é um Deus zeloso e de detalhes, Ele se preocupou que o povo saísse do Egito levando tudo o que lhes pertencia. Faraó tentou negociar com o povo de Deus. Mas Deus não permitiu que nada do que pertencia a seus filhos ficasse nas mãos de Faraó. Deus não permitirá que o diabo fique com o que é nosso.

 

OS 4 MILAGRES QUE DEUS VAI TE DAR NA CORRENTE EXTERMINADORES DE RIQUEZAS

1º) Satanás nunca mais vai entrar na sua casa

“O Senhor passará aquela porta, e não deixará o destruidor entrar em vossas casas para vos ferir.” (Êxodo 12:23)

2º) Deus vai transferir a riqueza do ímpio para suas mãos

“Fizeram, pois, os filhos de Israel conforme a palavra de Moisés, e pediram aos egípcios joias de prata, joias de ouro, e roupas. E o Senhor deu ao povo graça aos olhos dos egípcios e estes lhes davam o que pediam, e despojavam aos egípcios”. (Êxodo12:35-36)

3º) Deus vai te sustentar em tempo de crise (Deserto)

“...Comeram maná até que chegaram aos termos da terra de Canaã.” Mana significa: O que é isto? (Êxodo 16:35)

4º) Você vai mudar de endereço – Do Egito para Canaã

“E também estabeleci a minha aliança com eles, para dar-lhes a terra de Canaã, a terra de suas peregrinações, na qual foram peregrinos.” (Êxodo 6:4)